quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Senhoras e Senhores Delegados

O próximo acto eleitoral para o Conselho de Arbitragem da FAP reveste-se de uma enorme importância, pois vai decidir-se o tipo de gestão que irá ser implementada do próximo quadriénio.

Por isso, vimos pela última vez à v/ presença, antes desse acto eleitoral, no sentido de reafirmar a importância da eleição de toda a equipa que constitui a candidatura de António Goulão, pois só assim teremos uma equipa coesa e determinada nos tempos difíceis que se avizinham.


Isso só será possível com uma votação massiva na nossa lista.

O nosso programa de acção é simples, eficaz e perfeitamente exequível e vai de encontro das necessidades e ambições da modalidade.

Por isso, o primeiro acto de gestão será ouvir e recolher todos os contributos e opiniões acerca do estado da arbitragem em Portugal para a partir do diagnóstico correcto encontrarmos as melhores soluções.

Votar na candidatura de António Goulão é ter a certeza de não embarcar em aventureirismos que poderão ser nefastos para a arbitragem e para a própria modalidade.

Votar na candidatura de António Goulão é ter a certeza de uma estreita colaboração com o programa definido pela Direcção da FAP para as diversas provas dos campeonatos nacionais.

Votar na candidatura de António Goulão é ter a certeza da permanente colaboração com os conselhos de arbitragem regionais.


Vote em quem conhece e em quem tem apresentado trabalho em prol da modalidade que todos amamos.


No próximo dia 10, VOTE LISTA “B”, 

para o Conselho de Arbitragem da FAP.


António Goulão

Sem comentários:

Enviar um comentário